segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUARTA-FEIRA

se eu pudesse ser um mês seria setembro
e as palavras que me provocam dores
explodiriam em flores
mas sou apenas uma quarta-feira
o dia enjaulado no meio da semana
e as feras que nele perambulam
usam os meus dentes para morder
usam minha pele para se esconder
se eu pudesse ser um rumo seria o norte
e interromperia esse hiato
entre nascimento e morte
se eu pudesse ser um tempo seria sempre

Um comentário:

Julia disse...

Se eu pudesse ser um caminho
seria uma linha reta,
mas sou labirinto
e as ilusões se escondem
por trás dos meus olhos.
se eu pudesse ser uma saída
seria a do labirinto.
Se eu pudesse ser uma certeza
eu simplesmente seria
mas eu sou um risco
um rabisco mal feito
pelas minhas próprias mãos
se eu pudesse ser um dia
o seria pra não o existir
se eu pudesse ser um tempo
seria nunca

DEPOIS QUE MORREM

  sei para onde vão as mães depois que morrem a saudade forma um túnel e a luz que vem em sentido contrário as transformam em cinz...