quinta-feira, 21 de março de 2013

A FELICIDADE É CANSATIVA

estou muito cansado para ficar feliz
a felicidade requer atributos
para os quais não estou preparado
requer um constante sorriso
ou um ar de alegria permanente
requer um elevado entusiasmo
que consequentemente
vai interferir nos meus
batimentos cardíacos
e na minha pressão sanguínea
a felicidade é cansativa
por outro lado a infelicidade
requer imobilidade
uma espécie de paralisia informal
para a qual também não estou preparado
a infelicidade é cansativa por dentro
movimento-me independente
da infelicidade ou da felicidade
vou para algum lugar fora
dessa classificação
onde há algum sentimento
que ainda não sei o nome
um sentimento novo que me move
para dentro da imobilidade

Nenhum comentário:

DEPOIS QUE MORREM

  sei para onde vão as mães depois que morrem a saudade forma um túnel e a luz que vem em sentido contrário as transformam em cinz...