quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MOTIVOS PARA NÃO MATAR

hoje eu mataria alguém
inapelavelmente
mataria alguém se existisse alguém
não enxergo nada ao meu redor
que já não esteja morto
crianças nascem e já começam
o processo de apodrecimento
apodrecer é o princípio ativo da vida
meus dentes postiços apodrecem
minhas flores apodrecem
meus irmãos
minhas mãos apodrecem
tudo o que sinto apodrece
meus carinhos podres afagam corpos podres
meus pensamentos podres
na minha cabeça podre
do que adianta matar
algo que já está morto
retorno ao meu problema
mataria alguém hoje
inapelavelmente
repouso ao lado dos outros corpos



Nenhum comentário:

DEPOIS QUE MORREM

  sei para onde vão as mães depois que morrem a saudade forma um túnel e a luz que vem em sentido contrário as transformam em cinz...