quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DISCURSO SEM PALAVRAS E SOBRAS

já que as palavras não são mais necessárias
e que sobrou somente nós
ou sobramos
não importa o que eu diga
ou o que sobrou
ou sobraram
não importa nós
ou eu
então não preciso dizer o que é preciso dizer
imagine o que eu poderia dizer neste momento
imagine a sua resposta
e depois veja o que sobrou
ou sobramos
e mesmo que eu dissesse
e você respondesse o que eu imagino que você responderia
nem precisaria imaginar as palavras
nem o que poderia sobrar
ou sobramos
mas se as palavras não são mais necessárias
então pra que dizer tudo isso?
imagine o silêncio que isso provocaria
e o que poderia sobrar
ou sobramos



Nenhum comentário:

DEPOIS QUE MORREM

  sei para onde vão as mães depois que morrem a saudade forma um túnel e a luz que vem em sentido contrário as transformam em cinz...